Notícias

14 de novembro de 2025

Prêmio Mulheres de Negócios: prazo de inscrições muda e vai até 21 de novembro

Secretaria de Desenvolvimento Econômico alterou programação do evento; interessadas deverão preencher formulário

Visualize fotos

O período de inscrições para o prêmio Mulheres de Negócios foi alterado e agora segue até a próxima sexta-feira (21/11). A informação foi dada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que também divulgou mudanças em toda a programação do evento.

As interessadas em concorrer ao prêmio deverão preencher um formulário (clique aqui) e encaminhar os documentos exigidos à Secretaria, localizada na rua José Basílio de Alvarenga, 32, no Centro, no prazo estabelecido.

No dia 24/11, a comissão julgadora realizará a análise e seleção das propostas.  O evento de premiação ficou marcado para 3/12, às 18h, na Câmara de Arujá.

As vereadoras Profª Cris, presidente da Câmara, e Ana do Esporte integram a Comissão Julgadora como representantes do Poder Legislativo e da Rede de Proteção à Mulher. Também fazem parte: Daniela Oshima e Eliana Negrini pelo Gabinete Municipal; César Nascimento e Yáscara Pellicoro pelas Associações Comerciais e Luciana Gomes representando a Comissão da Mulher Advogada da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Arujá.

As candidatas poderão concorrer nas categorias organização familiar, empreendedorismo, ações sociais e melhoria do espaço urbano e sustentabilidade.

O prêmio foi instituído em 2023, por meio do Decreto 8.293, e tem como objetivo “premiar e reconhecer mulheres, que residem no Município, e se destacaram em suas trajetórias profissionais, empreendedoras ou de contribuição social a fim de incentivar e inspirar outras mulheres a alcançarem seus objetivos e potenciais”.



Publicado em: