Indicação Nº 2477/2026
Data: 08/04/2026
Processo: 21521/2026
Protocolo: 00975/2026
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Iluminação Pública
Autoria: Roberto Marques da Silva
Assunto: Reparo de iluminação em toda extensão da pista de corrida, localizada na Avenida João Manoel – Centro.
Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao órgão competente providências quanto ao reparo de iluminação em toda extensão da pista de corrida, localizada na Avenida João Manoel – Centro.
Justificativa: Visando atender com excelência às demandas apresentadas pelos munícipes e garantir a segurança pública, especialmente no período noturno, faz-se necessário a realização do referido serviço, proporcionando melhor visibilidade para pedestres e ciclistas. Ressalta-se que a via em questão apresenta grande circulação de pessoas, sendo utilizada para a prática de esportes como corrida, ciclismo e caminhada. Durante o período noturno, a falta de iluminação adequada cria um ambiente propício à criminalidade, além de dificultar a visibilidade, colocando em risco a integridade física dos usuários. Diante do exposto, solicita-se a execução urgente do serviço, a fim de assegurar segurança e bem-estar à população. Requer, portanto, a devida apreciação do Exmo. Senhor Prefeito apresentando-lhe protestos de elevada estima e consideração.
| Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
|---|---|---|---|---|
| Arquivo 1 | 08/04/2026 | 278,8 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 14/04/2026
Objetivo: Encaminhada
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 481/2026
Resposta: 14/04/2026
Resultado: Recebida
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 13/04/2026 - Prazo: 13/04/2026
Objetivo: Plenário - Votação
Complemento: 53ª Sessão Ordinária
Resposta: 13/04/2026
Resultado: Aprovada
| Documento | Sessão | Data | Fase |
|---|---|---|---|
| Pauta | 53ª Sessão Ordinária de 2026 | 13/04/2026 | Votação |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Votação
A favor (14) - Reynaldo Gregório Junior, Divinei da Silva, Danilo da Silva Santos, Leandro Franco Larini, Ana Lucia dos Santos, Luciano Aparecido de Lima, Moisés de Oliveira Marcelo, Roberto Marques da Silva, Caio Guilherme Ferreira Melo, Tiago Souza Santana, Juvenildo Barboza da Silva, Paulo Henrique Maiolino, Samoel Maia de Oliveira, Roberto Daniel Duarte
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Resultado: Aprovado
