Indicação Nº 2478/2026
Data: 08/04/2026
Processo: 21521/2026
Protocolo: 00976/2026
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Iluminação Pública
Autoria: Roberto Marques da Silva
Assunto: Reparo na iluminação pública no Parque da Avenida São Lucas, ao lado do Nº 292, Nova Arujá.
Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao órgão competente providências quanto reparo na iluminação pública, localizado no Parque da Avenida São Lucas, ao lado do nº292, Nova Arujá.
Justificativa: Visando atender com excelência as demandas recebidas pelos munícipes e garantir a segurança púbica, principalmente no período noturno, se faz necessários o referido serviço. Destaca-se que o local é um parque com grande circulação de crianças e seus responsáveis, além de contar com vias e escolas nas proximidades, o que reforça a importância de melhorias na iluminação na iluminação da via. Requer, portanto, a devida apreciação do Exmo. Senhor Prefeito apresentando-lhe protestos de elevada estima e consideração.
| Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
|---|---|---|---|---|
| Arquivo 1 | 08/04/2026 | 288,1 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 14/04/2026
Objetivo: Encaminhada
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 481/2026
Resposta: 14/04/2026
Resultado: Recebida
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 13/04/2026 - Prazo: 13/04/2026
Objetivo: Plenário - Votação
Complemento: 53ª Sessão Ordinária
Resposta: 13/04/2026
Resultado: Aprovada
| Documento | Sessão | Data | Fase |
|---|---|---|---|
| Pauta | 53ª Sessão Ordinária de 2026 | 13/04/2026 | Votação |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Votação
A favor (14) - Reynaldo Gregório Junior, Divinei da Silva, Danilo da Silva Santos, Leandro Franco Larini, Ana Lucia dos Santos, Luciano Aparecido de Lima, Moisés de Oliveira Marcelo, Roberto Marques da Silva, Caio Guilherme Ferreira Melo, Tiago Souza Santana, Juvenildo Barboza da Silva, Paulo Henrique Maiolino, Samoel Maia de Oliveira, Roberto Daniel Duarte
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Resultado: Aprovado
