Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 06/02/2025

Processo: 20671/2025

Protocolo: 00265/2025

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Danilo da Silva Santos

Assunto: Tempo de Espera e Quantidade de Pacientes Aguardando Exames no Município

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M. venho, por meio deste, solicitar informações sobre os exames de eletroencefalograma, tomografia computadorizada e diversas, ressonância magnética e cateterismo cardíaco realizados no município de Arujá, conforme disposto na Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011). 1. Qual é o tempo médio de espera para os pacientes realizarem os exames de eletroencefalograma, tomografia computadorizada diversas, ressonância magnética e cateterismo cardíaco no município. 2. Qual é o número atual de pacientes aguardando pela realização de cada um desses exames?

Justificativa: Além disso, a informação sobre o número de pacientes aguardando esses exames é importante para que a população tenha ciência da demanda e possa se planejar adequadamente. A partir dessa solicitação, busco compreender a atual realidade do atendimento a esses exames no município, identificar possíveis gargalos e avaliar se há ações em andamento para a melhoria do tempo de espera e da quantidade de atendimentos disponíveis. Considero fundamental que a gestão pública disponibilize essas informações, pois a transparência nas ações da administração pública fortalece a confiança dos cidadãos nas políticas de saúde e contribui para o aprimoramento contínuo do sistema de saúde local.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 06/02/2025 204,9 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 11/02/2025 - Prazo: 26/02/2025

Objetivo: Responder

Resposta: 21/02/2025

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Nº 33/2025

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 10/02/2025 - Prazo: 10/02/2025

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 2ª Sessão Ordinária

Resposta: 10/02/2025

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 20/2025 21/02/2025 Resposta ao Requerimento Nº 20/2025 - Tempo de Espera e Quantidade de Pacientes Aguardando Exames no Município
Autoria: Secretaria Municipal de Saúde e Bem-Estar Animal

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 2ª Sessão Ordinária de 2025 10/02/2025 Leitura, Unica Discussão

Votações

2ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Nominal

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor (14) - Roberto Marques da Silva, Ana Lucia dos Santos, Caio Guilherme Ferreira Melo, Paulo Henrique Maiolino, Danilo da Silva Santos, Juvenildo Barboza da Silva, Samoel Maia de Oliveira, Tiago Souza Santana, *Luciano Aparecido de Lima, Divinei da Silva, Uelton de Souza Almeida, Leandro Franco Larini, Fábio Messias Viana Ferreira, Roberto Daniel Duarte

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

2ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Nominal

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor (14) - Roberto Marques da Silva, Ana Lucia dos Santos, Caio Guilherme Ferreira Melo, Paulo Henrique Maiolino, Danilo da Silva Santos, Juvenildo Barboza da Silva, Samoel Maia de Oliveira, Tiago Souza Santana, *Luciano Aparecido de Lima, Divinei da Silva, Uelton de Souza Almeida, Leandro Franco Larini, Fábio Messias Viana Ferreira, Roberto Daniel Duarte

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!