Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 29/04/2025

Processo: 20709/2025

Protocolo: 01167/2025

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Sinalização

Autoria: Danilo da Silva Santos

Assunto: Solicita a colocação de nova placa de identificação no Canil Municipal de Arujá – CMA e no setor de Zoonoses.

Texto: Venho respeitosamente apresentar a presente Indicação, solicitando a colocação de uma nova placa de identificação no Canil Municipal de Arujá – CMA e no setor de Zoonoses, localizado na Avenida Londres, nº 350 – Centro Industrial de Arujá – Arujá/SP – CEP 07411-650.

Justificativa: A presente indicação visa promover a devida identificação do Canil Municipal e do setor de Zoonoses, tendo em vista a importância dos serviços prestados no local, como o acolhimento e cuidado de animais, adoções, fiscalização de maus-tratos e o controle de zoonoses no município. Atualmente, a ausência ou deficiência na sinalização compromete a visibilidade do espaço, dificultando o acesso da população e prejudicando o atendimento ao público. A instalação de uma nova placa, com identificação clara e padronizada, facilitará a localização e reforçará o papel institucional do equipamento público. Dessa forma, solicito especial atenção ao atendimento desta indicação, por entender que tal medida contribuirá significativamente para a melhoria da estrutura e da comunicação visual do Canil Municipal de Arujá – CMA e do setor de Zoonoses.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 29/04/2025 267,7 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 06/05/2025

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 138/2025

Resposta: 06/05/2025

Resultado: Recebida

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 05/05/2025 - Prazo: 05/05/2025

Objetivo: Plenário - Votação

Complemento: 14ª Sessão Ordinária

Resposta: 05/05/2025

Resultado: Aprovada

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 14ª Sessão Ordinária de 2025 05/05/2025 Votação

Votações

14ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Nominal

Fase: Votação

A favor (14) - Fábio Messias Viana Ferreira, Roberto Daniel Duarte, Caio Guilherme Ferreira Melo, Juvenildo Barboza da Silva, Ana Lucia dos Santos, Tiago Souza Santana, Paulo Henrique Maiolino, Danilo da Silva Santos, Roberto Marques da Silva, Leandro Franco Larini, Samoel Maia de Oliveira, Moisés de Oliveira Marcelo, Luciano Aparecido de Lima, Divinei da Silva

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!