Requerimento Nº 142/2025
Data: 30/04/2025
Protocolo: 01204/2025
Situação: Não Especificado
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Autoria: Divinei da Silva
Assunto: Reitera indicação nº 7937/2024 - Demarcação de sinalização na rotatória do cruzamento da Rua Luís Paulo Colangelo Nóbrega com a Rua José Veloso da Silva no Bairro Parque Rodrigo Barreto.
Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após deliberação favorável do Egrégio Plenário, se já se encontra no cronograma do Departamento competente desta Prefeitura, ordem de serviço objetivando que seja feito a demarcação de Sinalização na rotatória do cruzamento da Rua Luís Paulo Colangelo Nóbrega com a Rua José Veloso da Silva no bairro Parque rodrigo Barreto.
Justificativa: Senhor Prefeito, em recente visita no cruzamento acima podemos observar que a sinalização ainda está totalmente apagada o que tem prejudicado o bom andamento do trânsito, considerando ser via com fluxo constante de veículos, tal benfeitoria irá contribuir para o bom andamento do trânsito. Motivo pelo qual solicitamos informações.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | 30/04/2025 | 324,9 KB |
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Indicação Nº 7937/2024 | 17/05/2024 |
Demarcação de sinalização na rotatória do cruzamento da Rua Luiz Paulo Colangelo Nóbrega com a Rua José Veloso da Silva no bairro Parque Rodrigo Barreto.
Autoria: Divinei da Silva |