Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 07/05/2025

Processo: 20893/2025

Protocolo: 01244/2025

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Saneamento Básico e Abastecimento de Água

Autoria: Moisés de Oliveira Marcelo

Assunto: Refazer o sistema de canalização em toda a extensão da na Rua Ypê, 922 - Vista Alegre pois o sistema foi estruturado no lado errado da rua.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Dr. Luis Antonio de Camargo, nos termos regimentais, que determine, por intermédio do órgão competente a reestruturação da canalização de agua realizada na rua, tendo em vista que foi feita do lado contrário da rua, tendo que ser reestruturada para o melhor atendimento dos munícipes, do inicio da rua até o final.

Justificativa: Considerando a recorrente demanda dos moradores da Rua especialmente no que tange aos problemas relacionados ao escoamento de águas residuais e ao acúmulo de dejetos nas caixas de esgoto, tendo em vista que com chuvas frequentes, todo o serviço que foi realizado, pela metade, foi perdido causando desconforto e risco de saúde aos munícipes, vimos, por meio deste, solicitar, nos termos regimentais, que Vossa Excelência determine, por intermédio do órgão competente, a imediata restauração de guia e sarjeta do munícipe Tal providência se faz necessária e urgente, diante da responsabilidade do poder público em zelar pelo bem-estar da população e garantir condições mínimas de saneamento básico em todas as regiões do município.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 07/05/2025 303,1 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 13/05/2025

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 144/2025

Resposta: 20/05/2025

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 12/05/2025 - Prazo: 12/05/2025

Objetivo: Plenário - Votação

Complemento: 15ª Sessão Ordinária

Resposta: 12/05/2025

Resultado: Aprovada

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 15ª Sessão Ordinária de 2025 12/05/2025 Votação

Votações

15ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Nominal

Fase: Votação

A favor (14) - Divinei da Silva, Danilo da Silva Santos, Juvenildo Barboza da Silva, Luciano Aparecido de Lima, Samoel Maia de Oliveira, Caio Guilherme Ferreira Melo, Ana Lucia dos Santos, Roberto Marques da Silva, Tiago Souza Santana, Leandro Franco Larini, Moisés de Oliveira Marcelo, Fábio Messias Viana Ferreira, Paulo Henrique Maiolino, Roberto Daniel Duarte

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!