Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 13/06/2025

Protocolo: 01744/2025

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Saneamento Básico e Abastecimento de Água

Autoria: Caio Guilherme Ferreira Melo

Assunto: Esgoto a “Céu Aberto” na Avenida Vicente Mateus no Bairro Pedreira.

Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Dr. Luis Antonio de Camargo, nos termos regimentais, que determine por intermédio do órgão competente a implantação de rede de esgoto na Avenida Vicente Mateus, no Bairro Pedreira, nas proximidades da Escola Milton Barbosa.

Justificativa: Durante diligências realizadas no referido bairro, a pedido dos munícipes, foi constatada a necessidade de implantação da rede de esgoto na localidade mencionada. A indicação se faz necessária, pois foi observado o esgoto a “céu aberto”, o que pode favorecer a proliferação de microrganismos, como bactérias e fungos, colocando em risco a saúde dos moradores.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 13/06/2025 291,2 KB

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 20ª Sessão Ordinária de 2025 16/06/2025 Votação

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!