Indicação Nº 1128/2025
Data: 01/07/2025
Processo: 21049/2025
Protocolo: 01962/2025
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Não Especificada
Autoria: Tiago Souza Santana
Assunto: Manutenção nos Banheiros Públicos do Terminal de Ônibus do Barreto - Avenida Railda Alves de Oliveira, Nº 122-332 – Parque Rodrigo Barreto.
Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente providências quanto à Solicitação de Manutenção nos Banheiros Públicos do Terminal de Ônibus do Barreto - Avenida Railda Alves de Oliveira, nº 122-332 – Parque Rodrigo Barreto.
Justificativa: Prezado, Cumprimentando Vossa Senhoria com elevada consideração, sirvo-me do presente para encaminhar, com o devido respeito, solicitação referente à necessidade de manutenção e revitalização dos banheiros públicos localizados nas dependências do Terminal de Ônibus do Barreto. Diante disso, solicitamos, com a máxima deferência, que seja realizada uma vistoria técnica no local e, havendo a constatação das referidas condições, que sejam tomadas as providências cabíveis para garantir a adequada manutenção, limpeza, reparos estruturais e hidráulicos, bem como a reposição dos insumos essenciais ao uso coletivo. Na certeza de poder contar com a habitual atenção e compromisso de Vossa Senhoria para com as demandas de interesse público, renovamos nossos protestos de elevada estima e distinta consideração. Atenciosamente,
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | 01/07/2025 | 256,5 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 05/08/2025
Objetivo: Encaminhada
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 218/2025
Resposta: 05/08/2025
Resultado: Recebida
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 04/08/2025 - Prazo: 04/08/2025
Objetivo: Plenário - Votação
Complemento: 23ª Sessão Ordinária
Resposta: 04/08/2025
Resultado: Aprovada
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 23ª Sessão Ordinária de 2025 | 04/08/2025 | Votação |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Votação
Não votou (14) - Samoel Maia de Oliveira, Tiago Souza Santana, Moisés de Oliveira Marcelo, Roberto Daniel Duarte, Luciano Aparecido de Lima, Danilo da Silva Santos, Roberto Marques da Silva, Juvenildo Barboza da Silva, Leandro Franco Larini, Ana Lucia dos Santos, Caio Guilherme Ferreira Melo, Reynaldo Gregório Junior, Paulo Henrique Maiolino, Divinei da Silva
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Resultado: Aprovado