Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 02/07/2025

Protocolo: 01965/2025

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Revitalização Urbana

Autoria: Luciano Aparecido de Lima

Assunto: Poda de Árvore – Em toda extensão da Rua Diamante – Bairro Jd. Joia.

Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente que seja providenciado a poda da árvore localizada na Rua Diamante – Bairro Jd. Joia.

Justificativa: A solicitação se faz necessária tendo em vista que a árvore apresenta galhos excessivos que estão causando risco à fiação elétrica, comprometimento da iluminação pública, queda de galhos sobre calçada/rua, risco aos pedestres e veículos que transitam pelo local. A medida visa garantir a segurança da população, a preservação do meio ambiente urbano e a melhoria da qualidade de vida dos munícipes. Agradeço desde já pela atenção e aguardo uma resposta positiva quanto à realização dos serviços solicitado.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 02/07/2025 268,2 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!