Indicação Nº 1177/2025
Data: 22/07/2025
Processo: 21049/2025
Protocolo: 02045/2025
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Não Especificada
Autoria: Tiago Souza Santana
Assunto: Construção de uma Ponte na Avenida João Manoel, 181 em frente ao (31º BPM Companhia da Polícia Militar de Arujá) Centro.
Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente providências Solicitação de uma Ponte – Avenida João Manoel, 181 em frente ao (31° BPM Companhia da Polícia Militar de Arujá) Centro
Justificativa: A presente solicitação refere-se à necessidade da construção de uma ponte para pedestres na Avenida João Manoel, nº 181 – Centro, em frente ao 31º Batalhão da Polícia Militar de Arujá. O local, apesar de contar com grande circulação de pessoas, não possui estrutura que permita a travessia direta, o que obriga os pedestres a realizarem um longo desvio para acessar o outro lado da via. Essa situação gera transtornos diários, especialmente para idosos, crianças, pessoas com mobilidade reduzida e demais cidadãos que dependem de um trajeto mais curto e seguro. A construção da ponte visa facilitar o deslocamento da população, promovendo mais praticidade, segurança e acessibilidade urbana. Trata-se de uma melhoria simples, mas de grande impacto, que atenderá diretamente aos anseios da comunidade local e contribuirá para a organização do tráfego de pedestres na região central. Dessa forma, reforçamos a importância da intervenção e solicitamos que sejam tomadas as devidas providências junto ao setor responsável.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | 22/07/2025 | 257,5 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 05/08/2025
Objetivo: Encaminhada
Resposta: 05/08/2025
Resultado: Recebida
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 04/08/2025 - Prazo: 04/08/2025
Objetivo: Plenário - Votação
Complemento: 23ª Sessão Ordinária
Resposta: 04/08/2025
Resultado: Aprovada
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 23ª Sessão Ordinária de 2025 | 04/08/2025 | Votação |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Votação
Não votou (14) - Samoel Maia de Oliveira, Juvenildo Barboza da Silva, Divinei da Silva, Tiago Souza Santana, Roberto Daniel Duarte, Moisés de Oliveira Marcelo, Luciano Aparecido de Lima, Reynaldo Gregório Junior, Caio Guilherme Ferreira Melo, Leandro Franco Larini, Danilo da Silva Santos, Roberto Marques da Silva, Ana Lucia dos Santos, Paulo Henrique Maiolino
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Resultado: Aprovado