Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 24/07/2025

Processo: 21049/2025

Protocolo: 02061/2025

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Revitalização Urbana

Autoria: Roberto Marques da Silva

Assunto: Análise técnica para supressão de árvore, localizada na Av. Nossa Senhora da Penha, Nº 26 – Jordanópolis.

Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao órgão competente providências quanto a análise técnica para supressão de árvore, localizada na Av. Nossa Senhora da Penha, nº 26 – Jordanópolis.

Justificativa: A presente indicação visa atender com excelência as demandas recebidas pelos munícipes, que se queixam dos danos que a árvore causa ao piso da calçada, além dos riscos aos pedestres. Requer-se a supressão da referida árvore com a devida atuação e autorização da Secretaria do Meio Ambiente. Nesse sentido, serve a presente indicação para que sejam realizadas as providências necessárias para a análise técnica de supressão de árvore, requerendo, portanto, a devida apreciação do Exmo. Senhor Prefeito, apresentando-lhe protestos de elevada estima e consideração.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 24/07/2025 285,1 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 05/08/2025

Objetivo: Encaminhada

Resposta: 05/08/2025

Resultado: Recebida

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 04/08/2025 - Prazo: 04/08/2025

Objetivo: Plenário - Votação

Complemento: 23ª Sessão Ordinária

Resposta: 04/08/2025

Resultado: Aprovada

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 23ª Sessão Ordinária de 2025 04/08/2025 Votação

Votações

23ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Nominal

Fase: Votação

Não votou (14) - Divinei da Silva, Danilo da Silva Santos, Reynaldo Gregório Junior, Caio Guilherme Ferreira Melo, Leandro Franco Larini, Samoel Maia de Oliveira, Ana Lucia dos Santos, Moisés de Oliveira Marcelo, Roberto Daniel Duarte, Juvenildo Barboza da Silva, Luciano Aparecido de Lima, Tiago Souza Santana, Roberto Marques da Silva, Paulo Henrique Maiolino

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!