Indicação Nº 1206/2025
Data: 29/07/2025
Protocolo: 02083/2025
Situação: Não Especificado
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Sinalização, Transporte e Trânsito
Autoria: Tiago Souza Santana
Assunto: Pintura e sinalização de lombada na altura do número 252 da Rua Ana Maria Moreira Coronado, Centro Residencial.
Texto: Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente providências quanto à Solicitação de pintura e sinalização de lombada na altura do número 252 da Rua Ana Maria Moreira Coronado, Centro Residencial
Justificativa: A solicitação de pintura e sinalização da lombada localizada na altura do número 252 da Rua Ana Maria Moreira Coronado, no bairro Centro Residencial, deve-se à necessidade de melhorar a visibilidade do redutor de velocidade, cuja sinalização encontra-se atualmente desgastada e ineficaz. Essa situação tem gerado insegurança para os moradores e usuários da via, uma vez que a baixa visibilidade da lombada compromete a redução da velocidade por parte dos condutores, aumentando o risco de acidentes, especialmente em horários noturnos e em dias chuvosos. Diante disso, torna-se imprescindível a revitalização da sinalização horizontal e vertical, garantindo maior segurança no tráfego local e atendendo às demandas da comunidade por um trânsito mais seguro e ordenado. .
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | 29/07/2025 | 257 KB |