Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 31/07/2025

Protocolo: 02102/2025

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Luciano Aparecido de Lima

Assunto: Manutenção na Pavimentação Asfáltica – Alça de Acesso da Rod. Pres. Dutra para Rod. Pedro Eroles - Centro

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M, a execução da referida obra de Manutenção na pavimentação asfáltica – Alça de Acesso da Rod. Pres. Dutra para Rod. Pedro Eroles.

Justificativa: A referida via encontra-se em péssimas condições, com buracos, desgastes e desníveis colocando assim em risco a segurança dos motoristas que utilizam tal acesso, além de causar transtornos no tráfego diário por se tratar de uma das principais entradas da Cidade de Arujá. A manutenção adequada das vias públicas é fundamental para garantir a segurança e fluidez do tráfego. A falta de manutenção pode causar acidentes e prejuízos aos condutores. Na expectativa de atendimento, coloco-me à disposição para esclarecimentos e agradeço, desde já, pela atenção e compromisso com a manutenção na via.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 31/07/2025 403,1 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!