Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 19/08/2025

Protocolo: 02328/2025

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Juvenildo Barboza da Silva

Assunto: Poda de Árvore – Rua Guido Reginato, Nº 128 – Vila Pilar / Vila Ferreira

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M. que determine, por intermédio do órgão competente, a Poda de uma avore na Rua Guido Reginato, n°128- Vila Pilar/ Vila Ferreira.

Justificativa: JUSTIFICATIVA: A árvore em questão apresenta galhos altos e espessos que se aproximam da rede elétrica, oferecendo risco de acidentes, interrupções no fornecimento de energia e comprometendo a segurança de quem transita pelo local. Considerando a necessidade de manutenção preventiva e a constante preocupação desta gestão com a segurança da população, solicito que o setor competente avalie e realize o referido serviço com brevidade


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
poda vila pilar .pdf 19/08/2025 2,2 MB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!