Indicação Nº 1520/2025
Data: 15/09/2025
Processo: 21126/2025
Protocolo: 02638/2025
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Não Especificada, Revitalização Urbana
Autoria: Danilo da Silva Santos
Assunto: Colocação de gradil e serviços de limpeza no córrego localizado ao lado do campo do Cruzeirinho, na Rua Benedita Leopoldina de Almeida, Rua 334, Parque Rodrigo Barreto.
Texto: Indico à Secretaria Municipal de Serviços que seja realizada a limpeza do córrego situado ao lado do campo do Cruzeirinho, localizado na Rua Benedita Leopoldina de Almeida (Rua 334), no Parque Rodrigo Barreto, bem como a instalação de gradil de proteção em toda a sua extensão.
Justificativa: Este vereador esteve no local e verificou a necessidade da execução de tais serviços. O córrego encontra-se com mato alto e acúmulo de resíduos, trazendo riscos de proliferação de insetos e comprometendo o bem-estar dos moradores. Além disso, a ausência de gradil expõe a população especialmente crianças e idosos a acidentes, tornando imprescindível a colocação da proteção. A medida trará mais segurança, preservação ambiental e qualidade de vida aos moradores do Parque Rodrigo Barreto.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | 15/09/2025 | 268,1 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 23/09/2025
Objetivo: Encaminhada
Resposta: 23/09/2025
Resultado: Recebida
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 22/09/2025 - Prazo: 22/09/2025
Objetivo: Plenário - Votação
Complemento: 30ª Sessão Ordinária
Resposta: 22/09/2025
Resultado: Aprovada
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 30ª Sessão Ordinária de 2025 | 22/09/2025 | Votação |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Votação
A favor (14) - Ana Lucia dos Santos, Caio Guilherme Ferreira Melo, Danilo da Silva Santos, Divinei da Silva, Juvenildo Barboza da Silva, Leandro Franco Larini, Luciano Aparecido de Lima, Moisés de Oliveira Marcelo, Paulo Henrique Maiolino, Reynaldo Gregório Junior, Roberto Daniel Duarte, Roberto Marques da Silva, Samoel Maia de Oliveira, Tiago Souza Santana
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Resultado: Aprovada