Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 12/12/2025

Protocolo: 03640/2025

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Revitalização Urbana

Autoria: Divinei da Silva

Assunto: Limpeza em toda extensão da Rua Três Fronteiras no bairro Josely.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente, providências para que seja realizado limpeza em toda extensão da Rua Três fronteiras no bairro Josely.

Justificativa: Senhor Prefeito, estivemos recentemente no local mencionado acima, a pedido dos moradores Renan e Robson, quando pudemos constatar a necessidade de limpeza na referida via, para garantir inclusive que pedestres que trafegam nessa localidade possam realizar seu percurso com maior segurança e conforto. Motivo pelo qual rogamos devidas providências.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 12/12/2025 319,3 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!