Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 08/01/2026

Processo: 21351/2026

Protocolo: 00011/2026

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Pavimentação

Autoria: Tiago Souza Santana

Assunto: Tapa Buraco na Avenida PL do brasil, travessa com a comendador Masatoshi Shinmyo, Arujá.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente a realização da Tapa Buraco – Avenida Pl do brasil, travessa com a comendador Masatoshi Shinmyo, Arujá.

Justificativa: O trecho apresenta buracos e desgaste significativo do asfalto, ocasionados pela ação do tempo e pelo intenso fluxo de veículos, o que tem gerado transtornos aos motoristas e pedestres, além de aumentar o risco de acidentes e danos aos veículos. Diante do exposto, faz-se necessária a intervenção do setor competente para a execução do serviço de tapa-buraco, a fim de garantir melhores condições de tráfego, segurança viária e preservação da infraestrutura urbana, atendendo às demandas da população que utiliza diariamente a via.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 08/01/2026 255,6 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 03/02/2026

Objetivo: Encaminhada

Resposta: 03/02/2026

Resultado: Recebida

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 02/02/2026 - Prazo: 02/02/2026

Objetivo: Plenário - Votação

Complemento: 43ª Sessão Ordinária

Resposta: 02/02/2026

Resultado: Aprovada

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 43ª Sessão Ordinária de 2026 02/02/2026 Votação

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!