Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 29/01/2026

Protocolo: 00116/2026

Situação: Tramitando

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Divinei da Silva

Assunto: Troca de lâmpada do poste localizado na Rua Pedro Ferreira de Almeida no bairro Estância Arujá.

Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente, providências para que seja realizado a troca da lâmpada queimada no poste localizado na Rua Pedro Ferreira de Almeida nas proximidades do nº 272 no bairro Estância Arujá.

Justificativa: Senhor Prefeito, em recente visita no local mencionado acima, também atendendo pedido do morador Cláudio, que nos relatou sobre a sensação de insegurança vivida no período noturno por falta de iluminação pública na referida via. Motivo pelo qual rogamos devidas providências.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 29/01/2026 319,8 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!