Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 25/03/2026

Processo: 21497/2026

Protocolo: 00812/2026

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Pavimentação

Autoria: Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Assunto: Manutenção da via com máquina motoniveladora e aplicação de cascalho de asfalto na Travessa da Rua Pedro José de Morais (Antiga Rua 54) – Bairro Parque Rodrigo Barreto.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Luís Antonio de Camargo, nos termos regimentais, que determine ao órgão competente a adoção de providências quanto à manutenção com motoniveladora e aplicação de cascalho de asfalto na Travessa da Rua Pedro José de Morais (Antiga Rua 54) – Bairro Parque Rodrigo Barreto.

Justificativa: A presente indicação se fundamenta nas péssimas condições em que se encontra a referida Travessa, agravadas pelas chuvas recentes, que intensificaram ainda mais o estado de deterioração da via. Atualmente, o local está com irregularidades, comprometendo seriamente a segurança e o bem-estar dos moradores, motoristas e transeuntes que utilizam a via diariamente. Tal situação não apenas dificulta a mobilidade dos residentes, como também coloca em risco a integridade física de todos que precisam transitar pelo local. Diante da situação apresentada, solicito, com urgência, a realização dos serviços necessários de manutenção da via, a fim de restabelecer condições adequadas de tráfego, segurança, saúde e a tranquilidade da população. Ciente da sensibilidade do nosso estimado Prefeito para a solução dos problemas que afligem os moradores do nosso município, é que peço especial atenção. Seguem anexas imagens do local.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 25/03/2026 986,7 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 31/03/2026

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 469/2026

Resposta: 31/03/2026

Resultado: Recebida

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 30/03/2026 - Prazo: 30/03/2026

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 51ª Sessão Ordinária

Resposta: 30/03/2026

Resultado: Aprovada

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 51ª Sessão Ordinária de 2026 30/03/2026 Votação

Votações

51ª Sessão Ordinária de 2026

Votação: Nominal

Fase: Votação

A favor (14) - Samoel Maia de Oliveira, Paulo Henrique Maiolino, Reynaldo Gregório Junior, Divinei da Silva, Roberto Daniel Duarte, Leandro Franco Larini, Caio Guilherme Ferreira Melo, Roberto Marques da Silva, Tiago Souza Santana, Juvenildo Barboza da Silva, Luciano Aparecido de Lima, Ana Lucia dos Santos, Danilo da Silva Santos, Moisés de Oliveira Marcelo

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!