Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 26/03/2026

Processo: 21497/2026

Protocolo: 00836/2026

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Não Especificada, Esporte e Lazer

Autoria: Danilo da Silva Santos

Assunto: Estudo para implantação de área de lazer (pracinha) – Av. Dutra, Jardim Emília (próximo ao Nº 685).

Texto: Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que determine, por meio da secretaria competente, a realização de estudo técnico para implantação de uma área de lazer, nos moldes de uma pracinha, na Avenida Dutra, no bairro Jardim Emília, nas proximidades do nº 685, neste município.

Justificativa: Munícipes da região têm procurado este vereador solicitando a criação de um espaço público de convivência e lazer, tendo em vista a carência de áreas adequadas para recreação no local. A implantação de uma área como uma pracinha contribuirá diretamente para a qualidade de vida da população, proporcionando um ambiente para convivência familiar, prática de atividades ao ar livre e fortalecimento do convívio social. Além disso, a valorização de espaços urbanos ociosos ou subutilizados promove mais segurança, bem-estar e organização urbana, podendo inclusive inibir práticas irregulares e contribuir para a preservação do espaço público. Dessa forma, a realização de um estudo técnico é fundamental para avaliar a viabilidade da implantação, contemplando estrutura como bancos, iluminação, arborização, playground e espaço de convivência.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 26/03/2026 276,9 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 31/03/2026

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 469/2026

Resposta: 31/03/2026

Resultado: Recebida

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 30/03/2026 - Prazo: 30/03/2026

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 51ª Sessão Ordinária

Resposta: 30/03/2026

Resultado: Aprovada

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 51ª Sessão Ordinária de 2026 30/03/2026 Votação

Votações

51ª Sessão Ordinária de 2026

Votação: Nominal

Fase: Votação

A favor (14) - Paulo Henrique Maiolino, Divinei da Silva, Leandro Franco Larini, Caio Guilherme Ferreira Melo, Samoel Maia de Oliveira, Roberto Marques da Silva, Reynaldo Gregório Junior, Tiago Souza Santana, Juvenildo Barboza da Silva, Luciano Aparecido de Lima, Ana Lucia dos Santos, Danilo da Silva Santos, Roberto Daniel Duarte, Moisés de Oliveira Marcelo

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!