Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 07/04/2026

Processo: 21521/2026

Protocolo: 00947/2026

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Revitalização Urbana

Autoria: Tiago Souza Santana

Assunto: Poda de árvore na Rua Serra Pelada, Nº 42, Mirante.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente a realização de Poda de arvore – Rua Serra pelada n 42, Mirante, Barreto.

Justificativa: A presente indicação se faz necessária tendo em vista que a árvore localizada no referido endereço encontra-se com galhos em contato direto com a rede de fiação elétrica. Segundo relatos de moradores, em dias de vento os galhos se movimentam e acabam provocando faíscas ao encostar nos fios, o que representa um grave risco de curto-circuito, interrupção no fornecimento de energia elétrica e até mesmo incêndios. Além disso, a situação coloca em risco a segurança dos moradores, pedestres e veículos que transitam pelo local, podendo ocasionar acidentes mais graves caso não seja solucionada com urgência. Diante do exposto, torna-se necessária a realização da poda preventiva da árvore, de forma técnica e segura, a fim de evitar riscos à população e garantir o bom funcionamento da rede elétrica.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Poda de arvore – Rua Serra pelada n 42, Mirante. .pdf 08/04/2026 201,2 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 14/04/2026

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 481/2026

Resposta: 14/04/2026

Resultado: Recebida

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 13/04/2026 - Prazo: 13/04/2026

Objetivo: Plenário - Votação

Complemento: 53ª Sessão Ordinária

Resposta: 13/04/2026

Resultado: Aprovada

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 53ª Sessão Ordinária de 2026 13/04/2026 Votação

Votações

53ª Sessão Ordinária de 2026

Votação: Nominal

Fase: Votação

A favor (14) - Reynaldo Gregório Junior, Divinei da Silva, Luciano Aparecido de Lima, Danilo da Silva Santos, Ana Lucia dos Santos, Leandro Franco Larini, Paulo Henrique Maiolino, Samoel Maia de Oliveira, Moisés de Oliveira Marcelo, Roberto Marques da Silva, Caio Guilherme Ferreira Melo, Tiago Souza Santana, Juvenildo Barboza da Silva, Roberto Daniel Duarte

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!