Indicação Nº 2568/2026
Data: 27/04/2026
Processo: 21558/2026
Protocolo: 01167/2026
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Sinalização
Autoria: Samoel Maia de Oliveira
Assunto: Realocação de placa de sinalização na Rua Duque de Caxias – Vila Flora Regina.
Texto: INDICO: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que solicite ao órgão competente, a tomada de providências realocação de placa de sinalização na Rua Duque de Caxias – Vila Flora Regina.
Justificativa: A alteração se faz necessária para que possibilite melhor identificação da rua sem saída. O local em que a sinalização foi instalada, impossibilita a visão dos motoristas que trafegam pela via, causando constantemente contratempos, resultando em conversões perigosas colocando em risco a segurança dos pedestres e moradores.
| Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
|---|---|---|---|---|
| Arquivo 1 | 27/04/2026 | 996,4 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 05/05/2026
Objetivo: Encaminhada
Resposta: 05/05/2026
Resultado: Recebida
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 04/05/2026 - Prazo: 04/05/2026
Objetivo: Plenário - Votação
Complemento: 56ª Sessão Ordinária
Resposta: 04/05/2026
Resultado: Aprovada
| Documento | Sessão | Data | Fase |
|---|---|---|---|
| Pauta | 56ª Sessão Ordinária de 2026 | 04/05/2026 | Votação |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Votação
A favor (14) - Samoel Maia de Oliveira, Leandro Franco Larini, Luciano Aparecido de Lima, Juvenildo Barboza da Silva, Roberto Daniel Duarte, Reynaldo Gregório Junior, Divinei da Silva, Paulo Henrique Maiolino, Caio Guilherme Ferreira Melo, Ana Lucia dos Santos, Moisés de Oliveira Marcelo, Roberto Marques da Silva, Danilo da Silva Santos, Tiago Souza Santana
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Resultado: Aprovado
