Indicação Nº 2611/2026
Data: 06/05/2026
Processo: 21573/2026
Protocolo: 01245/2026
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Iluminação Pública, Revitalização Urbana
Autoria: Moisés de Oliveira Marcelo
Assunto: Manutenção de iluminação pública e poda de galhos Rua Melvin Jones, Nº 52/Jardim Modelo em frente à Escola E.E Doutor Renê de Oliveira Barbosa.
Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente providências quanto a realização de poda de árvores e Manutenção de iluminação pública localizada na Rua Melvin Jones, n° 52/Jardim Modelo em frente à Escola E.E Doutor Renê Oliveira Barbosa.
Justificativa: A presente solicitação se faz necessária diante das condições precárias de iluminação no local mencionado, situação que vem gerando insegurança para alunos, pais, funcionários da escola e demais moradores da região. A ausência de iluminação adequada favorece a ocorrência de acidentes, dificulta a circulação de pedestres no período noturno e pode contribuir para ações de vandalismo e práticas delituosas. Ressalta-se que o trecho em frente à unidade escolar possui grande fluxo diário de pessoas, especialmente em horários de entrada e saída dos alunos, sendo fundamental garantir um ambiente seguro e bem iluminado. A iluminação pública eficiente é um serviço essencial e um direito da população Diante do exposto, solicito respeitosamente que analise essa indicação.
| Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
|---|---|---|---|---|
| Arquivo 1 | 06/05/2026 | 527,1 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 12/05/2026
Objetivo: Encaminhada
Resposta: 12/05/2026
Resultado: Recebida
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 11/05/2026 - Prazo: 11/05/2026
Objetivo: Plenário - Votação
Complemento: 57ª Sessão Ordinária
Resposta: 11/05/2026
Resultado: Aprovada
| Documento | Sessão | Data | Fase |
|---|---|---|---|
| Pauta | 57ª Sessão Ordinária de 2026 | 11/05/2026 | Votação |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Votação
A favor (12) - Juvenildo Barboza da Silva, Leandro Franco Larini, Divinei da Silva, Reynaldo Gregório Junior, Samoel Maia de Oliveira, Paulo Henrique Maiolino, Roberto Marques da Silva, Ana Lucia dos Santos, Luciano Aparecido de Lima, Roberto Daniel Duarte, Moisés de Oliveira Marcelo, Danilo da Silva Santos
Não votou (2) - Caio Guilherme Ferreira Melo, Tiago Souza Santana
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Resultado: Aprovado
