Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 13/05/2026

Processo: 21588/2026

Protocolo: 01339/2026

Situação: Aguardando Resposta

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Roberto Marques da Silva

Assunto: Estudos para viabilidade da substituição da atual ponte de madeira por uma nova ponte de concreto para os pedestres - Avenida Mario Covas Júnior, altura do nº 2.000

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M. se há estudos para a viabilidade da substituição da atual ponte de madeira por uma nova ponte de concreto para os pedestres, na Avenida Mario Covas Júnior, altura do nº 2000.

Justificativa: Senhor Prefeito, requeiro o devido parecer quanto a possibilidade de substituição da atual ponte de madeira por uma nova ponte de concreto para os pedestres na Avenida Mario Covas Júnior, altura do nº 2000 (próximo ao Residencial Vale Verde), garantindo maior durabilidade e segurança. Justifica-se o presente requerimento pela prerrogativa do Poder Legislativo de fiscalizar os atos da Administração Pública quanto aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, economicidade, razoabilidade, finalidade, motivação e atendimento do interesse público.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 13/05/2026 281,3 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 19/05/2026 - Prazo: 03/06/2026

Objetivo: Responder

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 522/2026

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 18/05/2026 - Prazo: 18/05/2026

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 58ª Sessão Ordinária

Resposta: 18/05/2026

Resultado: Aprovado

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 58ª Sessão Ordinária de 2026 18/05/2026 Leitura, Unica Discussão

Votações

58ª Sessão Ordinária de 2026

Votação: Nominal

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor (14) - Divinei da Silva, Danilo da Silva Santos, Caio Guilherme Ferreira Melo, Leandro Franco Larini, Samoel Maia de Oliveira, Moisés de Oliveira Marcelo, Reynaldo Gregório Junior, Ana Lucia dos Santos, Luciano Aparecido de Lima, Tiago Souza Santana, Roberto Marques da Silva, Roberto Daniel Duarte, Paulo Henrique Maiolino, Juvenildo Barboza da Silva

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!