Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 19/05/2026

Protocolo: 01391/2026

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Sinalização

Autoria: Tiago Souza Santana

Assunto: Instalação de Placa de Identificação de Rua – Rua Edvaldo Ferreira – Bairro Núcleo Retiro.

Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente a realização do serviço de instalação de placa de identificação de rua na Rua Edvaldo Ferreira, localizada no bairro Núcleo Retiro, neste Município.

Justificativa: A presente indicação tem como objetivo atender às solicitações de moradores e munícipes que transitam diariamente pela referida via, os quais relatam a ausência de identificação da rua. Atualmente, a falta de placa de identificação vem dificultando a localização do endereço por motoristas, pedestres, serviços de entrega, transporte por aplicativo e até mesmo equipes de emergência, causando transtornos aos moradores da localidade. A instalação da placa de identificação é fundamental para garantir melhor organização urbana, mobilidade e segurança, proporcionando mais praticidade e acessibilidade aos moradores e usuários da via. Dessa forma, solicita-se a atenção do Poder Executivo para que sejam adotadas as providências necessárias com a maior brevidade possível.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 19/05/2026 255,6 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!