Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 20/05/2026

Protocolo: 01405/2026

Situação: Tramitando

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Tiago Souza Santana

Assunto: Troca de Lâmpada – R. Macuco, nº 25 – Mirante do Arujá.

Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente a realização do serviço de troca de lâmpada na Rua Macuco, nº 25, no bairro Mirante do Arujá, neste Município.

Justificativa: A presente indicação tem por objetivo atender às solicitações de moradores da localidade, que relatam a deficiência na iluminação pública em frente ao imóvel mencionado. A situação tem gerado insegurança aos pedestres, motoristas e moradores que transitam pela via, especialmente durante o período noturno, comprometendo a visibilidade e aumentando os riscos de acidentes e ocorrências criminosas. Ressalta-se que a iluminação pública adequada é fundamental para garantir mais segurança, tranquilidade e qualidade de vida à população, contribuindo diretamente para a proteção dos munícipes e melhor mobilidade urbana. Diante do exposto, torna-se necessária a intervenção do setor competente para a realização dos serviços solicitados, proporcionando melhores condições de segurança e bem-estar aos moradores e demais pessoas que circulam pelo local.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 20/05/2026 256,9 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!