Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 16/06/2026

Processo: 21650/2026

Protocolo: 01644/2026

Situação: Aguardando Resposta

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Tiago Souza Santana

Assunto: Implantação de Lombada na Estrada dos Correas, Nº 7.002

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente providências quanto à Indicação nº 2580/2026 – Solicitação de Lombada, localizada na Estrada dos Correas, nº 7002, neste Município.

Justificativa: Cumprimentando-o cordialmente, venho, por meio deste, encaminhar a solicitação para que sejam adotadas as devidas providências quanto à implantação de uma lombada na Estrada dos Correas, nº 7002. Conforme informações recebidas por este Gabinete, o local apresenta intenso fluxo de veículos, sendo frequentes os relatos de motoristas trafegando em velocidade incompatível com a via, situação que coloca em risco pedestres, ciclistas, moradores e demais usuários que circulam diariamente pela região. Ressalta-se que a implantação de uma lombada constitui importante medida de segurança viária, contribuindo para a redução da velocidade dos veículos, prevenção de acidentes e promoção de maior tranquilidade à população local. Dessa forma, considerando a necessidade de garantir mais segurança, organização e qualidade de vida aos munícipes, solicitamos, respeitosamente, informações sobre o andamento e a previsão de atendimento da referida indicação. Desde já agradecemos pela atenção e comprometimento desta Administração com as demandas da população arujaense. Respeitosamente,


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 16/06/2026 258,8 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 23/06/2026 - Prazo: 08/07/2026

Objetivo: Responder

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 561/2026

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 22/06/2026 - Prazo: 22/06/2026

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 63ª Sessão Ordinária

Resposta: 22/06/2026

Resultado: Aprovado

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 63ª Sessão Ordinária de 2026 22/06/2026 Leitura, Unica Discussão

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!