Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 19/06/2026

Processo: 21651/2026

Protocolo: 01683/2026

Situação: Aprovada

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Ana Lucia dos Santos

Subscreve: Danilo da Silva Santos, Reynaldo Gregório Junior, Roberto Daniel Duarte

Assunto: Moção de Agradecimento ao Hospital Veterinário Alto Tietê.

Justificativa: REQUEIRO nos termos regimentais e após ouvido o Egrégio Plenário, que seja consignado nos anais desta Casa a presente Moção de Agradecimento ao Hospital Veterinário Alto Tietê, sediado neste Município, em razão da relevante doação e implantação de dois espaços de ParCão no município, localizados no Parque dos Ipês e no Bosque do Jardim Real. A iniciativa em apreço revela elevado grau de responsabilidade social e efetivo comprometimento com a causa de proteção e bem-estar animal, garantindo espaços públicos adequados, seguros e estruturados para o lazer, a convivência e a prática de atividades físicas dos pets. Além de atender a uma demanda crescente da população arujaense, a estrutura dos espaços ParCão promove a revitalização das nossas áreas verdes e funciona como ponto de encontro, fortalecendo significativamente os laços comunitários entre os moradores. Diante disso, apresento esta singela homenagem como forma de reconhecimento e sincero agradecimento ao Hospital Veterinário Alto Tietê, ressaltando que atitudes dessa natureza fortalecem de maneira significativa as ações voltadas à proteção e ao bem-estar animal e contribuem para a valorização da convivência harmônica em nossa cidade. Dessa forma, proponho à Mesa a aprovação da presente Moção. Que esse reconhecimento sirva como um pequeno reflexo da grande importância que vocês têm para o nosso município. Requeiro, ainda, que, após a devida deliberação, seja encaminhada cópia desta Moção à direção do Hospital Veterinário Alto Tietê.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 - Documento Assinado .pdf 23/06/2026 500,4 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 22/06/2026 - Prazo: 22/06/2026

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 63ª Sessão Ordinária

Resposta: 22/06/2026

Resultado: Aprovada

1

Remetente: Ana Lucia dos Santos

Destinatário: Secretaria Legislativa

Envio: 19/06/2026

Objetivo: Ciência

Complemento: Solicito que esta moção seja incluída na pauta da sessão do dia 22/06/2026

Documento vinculado: Despacho Nº 1237/2026

Resposta: 19/06/2026

Resultado: Deferido

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 63ª Sessão Ordinária de 2026 22/06/2026 Leitura, Unica Discussão

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!