Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 14/03/2019

Situação: Aprovada

Regime: Ordinário

Quórum: Não Específicado

Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Assunto: Resposta ao Requerimento Nº 1869/2019 - Consecução dos serviços de pavimentação asfáltica, iluminação pública, abastecimento de água, implantação de rede de esgoto, instalação de placas de identificação de logradouros, bem como, placas de sinalização de trânsito e ronda policial para o bairro Parque Maringá


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
resposta - req 1869 .pdf 23/04/2019 609,6 KB

Documento Principal

Documento Data Assunto Arquivos
Requerimento Nº 1869/2019 25/02/2019 Consecução dos serviços de pavimentação asfáltica, iluminação pública, abastecimento de água, implantação de rede de esgoto, instalação de placas de identificação de logradouros, bem como, placas de sinalização de trânsito e ronda policial para o bairro Parque Maringá

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!