Notícias
31 outubro 2018
Legislativo parabeniza 110 anos da imigração japonesa no Brasil
Legislativo parabeniza 110 anos da imigração japonesa no Brasil
A Câmara de Arujá aprovou por unanimidade a Moção (nº 105/2018) de Aplausos e Parabenização pela passagem do aniversário de 110 anos da imigração japonesa no Brasil. A propositura, de autoria do vereador Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, elencou representantes da Colônia nipônica em Arujá para os quais a honraria foi endereçada.
Na Tribuna, Reynaldinho convidou todos os vereadores a subscreverem a propositura como coautores e destacou o papel fundamental da Colônia no desenvolvimento do município, especialmente no setor agrícola.
Ana Cristina Poli (PR), por sua vez, endossou a homenagem e ressaltou o comprometimento da colônia japonesa com o progresso de Arujá. Paulo Henrique Maiolino (PSB), o Paulinho Maiolino, exaltou o trabalho e história da comunidade nipônica e Edimar do Rosário (PRB), o Pastor Edimar de Jesus, defendeu que a presença dos orientais inspira maior conhecimento.
O vereador Gabriel dos Santos (PSD) ressaltou o fato de Arujá ser privilegiada por sedias ter três clubes de origem nipônica que “elevam o nome da cidade e contribuem para seu desenvolvimento”. Já Luiz Fernando Alves de Almeida (PSDB) felicitou o autor da propositura, Reynaldinho, e reforçou seu interesse em assinar conjuntamente a homenagem.
Câmara Municipal de Arujá
Assessoria de Comunicação
imprensa.camaraaruja@gmail.com
(11) 4652-7000 / 7067
Texto: Renan Xavier
Fotos: Imprensa/CMA
31/10/2018
Últimas Notícias
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Arujá pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | 1.0.1.26 |
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!