Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  




Notícias


23 abril 2018

Prefeitura notifica responsável por loteamento irregular no Barreto

Prefeitura notifica responsável por loteamento irregular no Barreto


O vereador Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria, cobrou providências da Prefeitura de Arujá quanto à fiscalização de um loteamento irregular localizado no Parque Rodrigo Barreto.

Em resposta, assinada pelo Secretário de Planejamento Juvenal Fernandes Penteado, o parlamentar foi informado que a administração municipal efetuou a devida notificação do responsável e as consequências, relacionadas a esta ação, estão devidamente registradas em processo administrativo. Na ocasião, o documento aguardava análise da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

A resposta foi encaminhada ao Legislativo em 14/3/2018.

 

 

www.camaraaruja.sp.gov.br

imprensa.camaraaruja@gmail.com

imprensa@camaraaruja.sp.gov.br

(11) 4652-7015

Publicado em 23/04/2018

Fotos: Imprensa/CMA

 




Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!


Boletim Informativo

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!