Notícias
02 outubro 2018
Rogério da Padaria cobra transparência sobre empresa contratada para combater o vetor da dengue
Rogério da Padaria cobra transparência sobre empresa contratada para combater o vetor da dengue
O vereador Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria, quer mais transparência da Secretaria de Saúde quanto ao contrato com a terceirizada responsável pelo combate a vetores de doenças como dengue, chikungunya, zika vírus e febre amarela.
Em audiência pública realizada em 25/9, o parlamentar questionou a pasta quanto ao cumprimento das obrigações trabalhistas pela empresa. As indagações, conforme o próprio vereador esclareceu na ocasião, surgiram após funcionários da empresa relatarem que estão trabalhando sem registro profissional em carteira. “A Saúde está acompanhando essa possível violação?”, questionou o vereador.
Em resposta, a diretora do Departamento Financeiro Lívia Pereira explicou que a empresa responsável pelo controle de vetores da dengue já foi notificada por infrações e que iria sugerir ao Jurídico da Prefeitura a aplicação de multas à terceirizada.
Requerimento
No dia seguinte à audiência, durante a 71ª Sessão Ordinária, Rogério da Padaria voltou a exigir informações, desta vez por meio de um requerimento (nº 1593/2018), no qual solicita o nome, data de admissão e horário de trabalho de todos os contratados pela empresa.
Câmara Municipal de Arujá
Assessoria de Comunicação
imprensa.camaraaruja@gmail.com
imprensa@camaraaruja.sp.gov.br
(11) 4652-7015
Texto: Renan Xavier
Fotos: Imprensa/CMA
02/10/2018
Últimas Notícias
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Arujá pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | 1.0.1.26 |
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!