Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 12/06/2025

Protocolo: 01720/2025

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Revitalização Urbana

Autoria: Roberto Marques da Silva

Assunto: Zeladoria, limpeza e retirada de entulhos da viela localizada na Rua Serra da Juréia, próximo ao Nº 70 – Mirante (Próximo à E.M. Zilda Arns Neumann).

Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao órgão competente providências quanto à zeladoria, limpeza e retirada de entulho da viela localizada na Rua Serra da Juréia, próximo ao nº 70 – Mirante (Próximo à E.M. Zilda Arns Neumann).

Justificativa: A presente indicação visa atender com excelência a solicitação dos munícipes que utilizam a referida viela e encontram dificuldades para transitar ante o acúmulo de entulho e resíduos no local, que pode ser até foco de transmissão e proliferação de mosquitos, inclusive o da dengue. Requer, portanto, a devida apreciação do Exmo. Senhor Prefeito, apresentando-lhe protestos de elevada estima e consideração.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 12/06/2025 475,2 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!