Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 08/09/2025

Processo: 21116/2025

Protocolo: 02561/2025

Situação: Aguardando Resposta

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Danilo da Silva Santos

Assunto: Quantidade de pessoas aguardando prótese dentária no município de Arujá

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M. para que, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, encaminhe a este Vereador as seguintes informações: 1. Qual o número atualizado de pacientes cadastrados e que aguardam a confecção de prótese dentária na rede pública de saúde de Arujá? 2. Há previsão de atendimento ou cronograma para redução desta fila de espera?

Justificativa: O acesso à saúde bucal é um direito fundamental e diretamente ligado à qualidade de vida da população. A prótese dentária não apenas restaura a função mastigatória, mas também impacta na autoestima, no convívio social e até mesmo na inserção no mercado de trabalho. Assim, é necessário obter informações oficiais sobre a demanda reprimida, a fim de buscar soluções para ampliar a cobertura e diminuir o tempo de espera dos munícipes.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 08/09/2025 204,1 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 16/09/2025

Objetivo: Responder

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 15/09/2025 - Prazo: 15/09/2025

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 29ª Sessão Ordinária

Resposta: 15/09/2025

Resultado: Aprovado

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 29ª Sessão Ordinária de 2025 15/09/2025 Leitura, Unica Discussão

Votações

29ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Nominal

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor (13) - Roberto Marques da Silva, Ana Lucia dos Santos, Caio Guilherme Ferreira Melo, Leandro Franco Larini, Moisés de Oliveira Marcelo, Samoel Maia de Oliveira, Divinei da Silva, Tiago Souza Santana, Paulo Henrique Maiolino, Roberto Daniel Duarte, Juvenildo Barboza da Silva, Danilo da Silva Santos, Luciano Aparecido de Lima

Não votou (1) - Reynaldo Gregório Junior

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!