Indicação Nº 1490/2025
Data: 10/09/2025
Processo: 21115/2025
Protocolo: 02581/2025
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Transporte e Trânsito
Autoria: Tiago Souza Santana
Assunto: Solicitação de estudo para implantação de mão única, Rua Serra Do Baturité, Mirante.
Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente providências quanto à Solicitação de estudo para implantação de mão única, Rua Serra Do Baturité, Mirante.
Justificativa: A situação se agrava devido à presença de uma escola nas imediações, o que eleva significativamente o número de automóveis, motocicletas, vans escolares e pedestres nos horários de entrada e saída dos alunos. O tráfego nos dois sentidos tem causado engarrafamentos frequentes, dificuldade de manobra para veículos maiores, além de aumentar o risco de acidentes, principalmente envolvendo crianças e idosos. Além disso, muitos condutores enfrentam dificuldade de visibilidade e espaço para cruzamento, gerando conflitos no trânsito e reduzindo a fluidez e a segurança na via.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | 10/09/2025 | 256 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 16/09/2025
Objetivo: Encaminhada
Resposta: 16/09/2025
Resultado: Recebida
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 15/09/2025 - Prazo: 15/09/2025
Objetivo: Plenário - Votação
Complemento: 29ª Sessão Ordinária
Resposta: 15/09/2025
Resultado: Aprovada
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 29ª Sessão Ordinária de 2025 | 15/09/2025 | Votação |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Votação
A favor (14) - Danilo da Silva Santos, Reynaldo Gregório Junior, Tiago Souza Santana, Caio Guilherme Ferreira Melo, Leandro Franco Larini, Luciano Aparecido de Lima, Ana Lucia dos Santos, Roberto Marques da Silva, Roberto Daniel Duarte, Juvenildo Barboza da Silva, Samoel Maia de Oliveira, Paulo Henrique Maiolino, Moisés de Oliveira Marcelo, Divinei da Silva
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Resultado: Aprovado