Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 19/09/2025

Processo: 21137/2025

Protocolo: 02686/2025

Situação: Aguardando Resposta

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Reynaldo Gregório Junior

Assunto: Instalação de ponto de ônibus na UBS Suzete Lanichek Durães – Jardim Fazenda Rincão

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M, informações sobre a instalação ponto de ônibus nesta UBS no recuo ou no próprio estacionamento, bem como, estender a linha de ônibus municipal até a mesma.

Justificativa: JUSTIFICATIVA: Este requerimento se faz necessário para o devido atendimento a solicitação de usuários desta unidade, devido que o ponto de ônibus está distante da unidade. Este ponto de ônibus poder ser em um recuo na avenida em frente a unidade ou no próprio estacionamento da unidade, bem como, estender a linha de ônibus até a mesma. No intuito de que o Poder Executivo preze pela segurança e bem-estar dos nossos contribuintes, pede-se.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 19/09/2025 266,1 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 30/09/2025

Objetivo: Responder

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 29/09/2025 - Prazo: 29/09/2025

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 31ª Sessão Ordinária

Resposta: 29/09/2025

Resultado: Aprovado

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 31ª Sessão Ordinária de 2025 29/09/2025 Leitura, Unica Discussão

Votações

31ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Nominal

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor (12) - Roberto Marques da Silva, Leandro Franco Larini, Caio Guilherme Ferreira Melo, Moisés de Oliveira Marcelo, Samoel Maia de Oliveira, Luciano Aparecido de Lima, Reynaldo Gregório Junior, Divinei da Silva, Paulo Henrique Maiolino, Juvenildo Barboza da Silva, Danilo da Silva Santos, Roberto Daniel Duarte

Não votou (1) - Tiago Souza Santana

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Ausente (1) - Ana Lucia dos Santos

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!