Indicação Nº 1762/2025
Data: 17/11/2025
Processo: 21245/2025
Protocolo: 03339/2025
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Transporte e Trânsito
Autoria: Danilo da Silva Santos
Assunto: Instalação de Lombada em Frente à Zoonoses, localizada no Bairro do Portão.
Texto: Solicito à Secretaria Municipal competente a instalação de uma lombada (redutor de velocidade) em frente ao prédio da Zoonoses, localizado na Avenida Londres, 350 Bairro do Portão.
Justificativa: O trecho mencionado possui fluxo constante de veículos, incluindo caminhões e carros em alta velocidade, o que oferece risco aos servidores, visitantes, animais atendidos e moradores da região. Além disso, há um movimento contínuo de entrada e saída de funcionários e munícipes, tornando essencial a presença de um dispositivo que reduza a velocidade e aumente a segurança viária no local. Diante do exposto, reforço a necessidade da medida com caráter preventivo e urgente, garantindo melhor proteção a todos que transitam pela área.
| Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
|---|---|---|---|---|
| Arquivo 1 | 17/11/2025 | 266,5 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 25/11/2025
Objetivo: Encaminhada
Resposta: 25/11/2025
Resultado: Recebida
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 24/11/2025 - Prazo: 24/11/2025
Objetivo: Plenário - Votação
Complemento: 39ª Sessão Ordinária
Resposta: 24/11/2025
Resultado: Aprovada
| Documento | Sessão | Data | Fase |
|---|---|---|---|
| Pauta | 39ª Sessão Ordinária de 2025 | 24/11/2025 | Votação |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Votação
A favor (14) - Roberto Marques da Silva, Divinei da Silva, Luciano Aparecido de Lima, Samoel Maia de Oliveira, Roberto Daniel Duarte, Caio Guilherme Ferreira Melo, Reynaldo Gregório Junior, Leandro Franco Larini, Moisés de Oliveira Marcelo, Danilo da Silva Santos, Ana Lucia dos Santos, Juvenildo Barboza da Silva, Paulo Henrique Maiolino, Tiago Souza Santana
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Resultado: Aprovado
