Requerimento Nº 507/2026
Data: 10/02/2026
Processo: 21392/2026
Protocolo: 00255/2026
Situação: Aprovado
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Autoria: Reynaldo Gregório Junior
Assunto: Estudos para implementação de suplementação no sentido de circulação viária, consistente na inserção de novo sentido de tráfego em retorno lotado a Avenida Renova dos Santos, a altura da academia “Skyfit”, nesta municipalidade
Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito que determine ao setor competente estudos para implementação de suplementação no sentido de circulação viária, consistente na inserção de novo sentido de tráfego em retorno lotado a Avenida Renova dos Santos, a altura da academia “Skyfit”, nesta municipalidade.
Justificativa: JUSTIFICATIVA: O referido retorno, em sua configuração atual, apresenta limitações ope-racionais que impactam negativamente a fluidez do tráfego, a segurança viária e a mobilidade dos usuários da via, especialmente nos horários de maior fluxo. Ressalta-se que a medida pleiteada não se configura como mera alteração cosmética, mas como intervenção técnica de engenharia de tráfego, alinhada aos princípios do Código de Trânsito Brasileiro, especialmente no que se refere à segurança e eficiência da circulação urbana. Obs: georreferenciamento anexo.
| Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
|---|---|---|---|---|
| Arquivo 1 | 10/02/2026 | 1003,1 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 23/02/2026 - Prazo: 23/02/2026
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Complemento: 45ª Sessão Ordinária
Resposta: 23/02/2026
Resultado: Aprovado
| Documento | Sessão | Data | Fase |
|---|---|---|---|
| Pauta | 45ª Sessão Ordinária de 2026 | 23/02/2026 | Leitura, Unica Discussão |
