Indicação Nº 2097/2026
Data: 12/02/2026
Protocolo: 00270/2026
Situação: Não Especificado
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Não Especificada, Transporte e Trânsito
Autoria: Tiago Souza Santana
Assunto: Instalação de obstáculos físicos na Viela , Final da rua Elpídio Ferreira Guimaraes, Altura do numero 750A, Center Ville.
Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente a realização Instalação de obstáculos físicos na Viela , Final da rua Elpídio Ferreira Guimaraes, Altura do numero 750A, Center Ville.
Justificativa: A presente solicitação visa a instalação de obstáculos físicos na viela, com o objetivo de impedir o tráfego indevido de veículos, especialmente motocicletas, que têm colocado em risco a segurança dos pedestres e moradores da localidade. O uso irregular da viela como via de passagem tem gerado situações de perigo, além de transtornos à tranquilidade da comunidade, uma vez que tais espaços são destinados exclusivamente à circulação de pedestres. Dessa forma, a instalação de obstáculos físicos adequados contribuirá para a organização do espaço urbano, a preservação da integridade física dos munícipes e a melhoria da qualidade de vida dos moradores do entorno
| Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
|---|---|---|---|---|
| Arquivo 1 | 12/02/2026 | 256 KB |
