Indicação Nº 2153/2026
Data: 23/02/2026
Processo: 21406/2026
Protocolo: 00373/2026
Situação: Aprovada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Pavimentação, Iluminação Pública
Autoria: Danilo da Silva Santos
Assunto: Asfaltamento e instalação de iluminação pública na Estrada da Peinha altura do Nº 3.600, bairro Chácara Bananal.
Texto: nos termos regimentais, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que determine à Secretaria Municipal competente a realização de serviços de asfaltamento e a instalação de iluminação pública na Estrada da Peinha, altura do nº 3600, localizada no bairro Chácara Bananal.
Justificativa: A presente indicação tem como objetivo atender às solicitações de moradores e usuários da referida via, que enfrentam dificuldades de locomoção em razão da ausência de pavimentação asfáltica, especialmente em períodos chuvosos, quando a via apresenta lama, buracos e condições precárias de trafegabilidade. Além disso, a falta de iluminação pública compromete a segurança de pedestres e motoristas, aumentando os riscos de acidentes e a sensação de insegurança no período noturno. O asfaltamento proporcionará melhores condições de mobilidade, mais conforto e segurança aos moradores, além de contribuir para o desenvolvimento e valorização da região. A implantação da iluminação pública é igualmente essencial para garantir maior segurança e qualidade de vida à população. Dessa forma, a presente solicitação visa promover melhorias na infraestrutura urbana e atender às necessidades dos munícipes do bairro Chácara Bananal.
| Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
|---|---|---|---|---|
| Arquivo 1 | 23/02/2026 | 289,4 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 02/03/2026 - Prazo: 02/03/2026
Objetivo: Plenário - Votação
Complemento: 47ª Sessão Ordinária
Resposta: 02/03/2026
Resultado: Aprovada
| Documento | Sessão | Data | Fase |
|---|---|---|---|
| Pauta | 47ª Sessão Ordinária de 2026 | 02/03/2026 | Votação |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Votação
A favor (14) - Ana Lucia dos Santos, Caio Guilherme Ferreira Melo, Danilo da Silva Santos, Divinei da Silva, Juvenildo Barboza da Silva, Leandro Franco Larini, Luciano Aparecido de Lima, Moisés de Oliveira Marcelo, Paulo Henrique Maiolino, Reynaldo Gregório Junior, Roberto Daniel Duarte, Roberto Marques da Silva, Samoel Maia de Oliveira, Tiago Souza Santana
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Resultado: Aprovado
