Notícias
27 setembro 2018
Agora é Lei: Projeto Caçamba Social é sancionado pelo prefeito
Agora é Lei: Projeto Caçamba Social é sancionado pelo prefeito
O projeto de Lei nº 147/2018 que viabiliza convênio entre a Prefeitura de Arujá e a iniciativa privada para instalação de caçambas metálicas nos bairros foi sancionado pelo prefeito José Luiz Monteiro (MDB). A propositura de autoria do vereador Marcelo José de Oliveira (PRB), o Dr. Marcelo Oliveira, tornou-se a Lei Municipal nº 3065/2018 e está em vigor desde 25/9, data de sua publicação.
Na prática, o projeto estabelece a possibilidade de a administração pública receber doações de caçambas metálicas de empresas privadas. Os equipamentos seriam instalados em pontos viciados de descarte de lixo e entulho no município, especialmente nos bairros mais distantes, conforme avaliação de demanda pela Secretaria Municipal de Serviços.
O projeto foi aprovado em 2ª discussão e votação na Sessão Ordinária de 22/8 e recebeu apoio unânime do Plenário da Casa de Leis, após longa discussão sobre a sua legalidade.
Câmara Municipal de Arujá
Assessoria de Comunicação
imprensa.camaraaruja@gmail.com
(11) 4652-7015
Texto: Silmara Helena
Fotos: Imprensa/CMA
27/09/2018
Últimas Notícias
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Arujá pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | 1.0.1.26 |
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!